Visualizar:

▼ Textos
  • A falta que voce me faz!!

    12

    Abr
    12/04/2011 às 11h15

    <div>

      

    eu te AmoOO

     

    Nao sei como começar...mas de uma coisa eu tenho certeza!!!voce nunca irá ler o que escrevo...

     As vezes tenho raiva do mundo,de tudoo e de todos,as vezes me sinto sozinha,inutil,infez,aii sua imagem vem a minha cabeça,lembro de quando me pegava pela mão e passava segurança apenas com esse toque,com apenas um olhar!!

    Queria que voce estivesse aqui comigo!!!os anos passam ,as horas voam,mas nao conssigo superar esse vazio que voce deixou no meu coração...ele ainda está ali 9 depois sem ser preechido!!

    Se eu fechar os olhos sou capaz de ouvir sua voz me chamando...

    Seii que Deus quiz te levar, mas a saudade doi de mais,tenho chorado sozinha sofrido calada,e o tempo tem sido meu consolo...

    Lamento que nosso ultimo toque tenha sido gelado,nao correpondido...como eu queria levar uma bronca!!!tenho falta de uma conversa amiga de um conselho de uma direção,da sua sabedoria,da  nossa familia reunida a cada natal.tenho falta de uma mãe,falta da minha mãe, falta do seu AMOR,falta de ter voce!!!!

    Saudades das bagunças em casa,das brincadeiras que infelizmente nao terei mais....e o que voce levou de mim ??apenas as lagrimas que derramei sobre o seu corpo,minha saudade nao tem fim 9 anos se passaram e me doi muito lembrar que voce nao estará de volta!!!

    Um abraço de Mãe é confortavel,indispenssavél,é um refugioo e principalmente é VERDADEIROOOO...

    Uma palavra de Mãe é suficiente,é eficiente,sempre certa e dita na hora certa,também confortavél e indispenssavél...

    A cama de Mãe é onde estão os lençois mais cheirosos,onde voce pega no sono assim que se deita... a mais fofa dentre todas as que existem,mesmo que tenha um colchão de tabua é sempre a mais cofortavél...Amor de Mãe é único é verdadeiroo....

    Agora imagine viver sem tudo isso......

    Imagine como seria deitar na cama e não sentir mais o cheiroo recente dela.imagine prescisar de uma palavra de consolo e ter apenas palavras indiferentes..imagine prescisar de um lugar para se abrigar e até encontrar um abrigo, mas nao encontrar alguém que te abrigue...

    Quando se perde uma Mãe,não se perde apenas uma mãe,se perde o unico abraço VERDADEIRO..pode ser que até existam outros abraços mas não aquele abraço!!!Você nunca terá certeza que os outros são verdadeiros..

    Você fica sem saber a quem pedir conselhos,ou de quem receber,pois coselho de mãe e sempre dado para que voceê nao erre ou não cometa o mesmo erro!!Já os conselhos dos outros você não tem como saber se são verdadeiros ou bem intencionados...

    Quando se perde uma Mãe aquela cama nunca será a mesma já nao te trará sono ao deitar,apenas saudades...saudades...

    Na vida de quem perde uma mãe a palavra órfão é sinonimo de perdido!! Aii vem as escolhas erradas,pessoas que se afastam e voce se vê aliii sozinhOO...e muitas vezes é quando você desiste de tudoo pois já nao tem mais a quem dar orgulho e pior nao tem mais de quem ouvir:

     "eu sabia que vc ia cosseguir" ..........

    Muitos filhos só aprendem a dar valor a sua Mãe depois que a perdem,é quando vem a vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente...sabe aquele filho que fez cara feia bateu o pé e bateu a porta por que sua mãe pediu um favor,pois é esse filho hoje sem a sua mãe, daria tudo para que ela estive aqui nem que para isso ele tivesse que ir todos os dias a plutão para lhe fazer favores!!!Cara feia....não jamais ele nem esperaria ela pedir perguntaria o tempo todo se ela está prescisando de algo!!Se antes era a mãe que vivia no pé dele hoje ele era quem viveria aos pés de sua mãe...

    Os filhos que ainda tem a sorte de ter sua Mãe  não sabe a raiva que os filhos que já as perderam sentem quando veem eles  batendo o pé e fazendo cara feia respondendo a altura tentando se igualar...regeitando os carinhos dela quando deveria receber e dar a ela todo carinho que ela quer e que um dia eles irão sentir tanta falta!!!

    Se os filhos que ainda tem suas Mães soubessem a faltaaa que um abraço,um beijo,um carinho de mãe faz..talvez nao rejeitariam...se soubessem valorizar mais....

    Como eu queria poder mas nao posso mais...e ainda tem os filhos que sentem vergonha de sair com sua mãe sentar em lugar com amigos e ter sua mãe presente...os filhos que já perderam imploram a Deus para que possam ver suas mãe ao menos em sonhos..passam o tempo todo reclamando com a morte por te-los deixado sem ela..vivem fazendo perguntas aoo tempo mas nunca teem respostas..

    • Porque ele que não dá valor a mãe, ainda tem mãe e eu não tenho?
    • Porque sinto inveja quando vejo uma mãe abraçando um filho?
      Porque sinto ódio quando vejo um filho rejeitando o carinho da mãe?
      Porque Deus não adiou a passagem dela?
    • Porque ela se foi há anos, mas ainda sinto como se tivesse sido ontem?....

    Há filhos que perderam suas mães há 1 ano, 5, 10, 20, 30 anos, mas a vontade de reencontrá-las é a mesma de sempre, senão maior!!

    Todos os filhos que já perderam suas mães aconselham:

    . Não espere ela pedir, ofereça antes.
    . Não reclame, apenas abaixe a cabeça, pois ela sempre está com a razão. Pode até ser que não, mas... Você é inferior. Se ela diz que está, então você está. Não espere que ela se vá para todo o sempre para aceitar isso.
    . Não duvide. Vindo dela sempre será a mais pura verdade!
    . Não bata o pé! Bata palmas para tudo que for feito por ela.
    . Não rejeite a presença de sua mãe, pois nada nem ninguém irá compensar a ausência dela.
    . Não seja impaciente com os momentos depressivos dela, pois, você talvez seja a causa disso e, mesmo que não seja, tente ser, além de filho, amigo, e dê o que ela precisa; atenção, carinho..
    . Nunca pense que os favores que são pedidos por ela têm como objetivo te fazer de escravo “só pelo fato dela ter te posto no mundo”. Você tem uma dívida com sua mãe no valor de R$ ser 1 bom filho.
    . Nunca rejeite os carinhos e os conselhos,Todos eles são dados para te fazer feliz e para te proteger, nem que para isso ela tenha que fazer o possível e o impossível....

    Não faça como muitos que só aprenderam a dar valor depois que perderam. Não entre nesse time, é triste demais! Faça muito por ela ,pois  quando você perdê-la, verá que poderia fazer ainda mais.

    Tenho filhos, e  tenho certeza de que não há felicidade maior para uma mãe do que saber que é amada pelo filho e ainda mais quando ele demonstra isso espontaneamente, Felicidade pra ela, nenhum esforço pra você! Por tanto... Se você tem a sorte de ter sua mãe ao lado, desfrute desta sorte e não só diga que a ama como também demonstre, sempre, sempre, sempre!

    VOZ DA EXPERIÊNCIA!
    Rezo para ver Minaha MÂE ao  menos em sonhos, mas isso raramente acontece e, quando acontece, eu não sinto o cheiro, não ouço a mesma voz, mas tenho certeza de que de algum modo ela continua comigo. Transformou-se em meu anjo-da-guarda e em minha maior razão para dormir!

     

    </div>

    Digite os números da imagem ao lado:

    Comentar
Home |  Blog Grátis |  Hospedagem HTML Grátis |  Quem somos |  Parceria |  Anuncie |  Ajuda
Trabalhe no XPG |  Política de Privacidade |  Política de Segurança |  Denúncia © 2004-2014 XPG | Siga esta corrente